This is it

Para os aventurados de boa vontade que acordam um belo dia e decidem : Eu quero aquela medalha !!!! E partem para os treinos, mesmo com dor e falta de ar na busca pelo melhor tempo... Por que no fim o que importa mesmo e a superação e umas fotinhas legais é claro =)

Pages

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Oxyelite Pro - 3

Olas.
Bom entrando na terceira semana do Oxyelite Pro, durezaaaaaa.

Quando procurei informações sobre o Oxy, sempre li que ele é um potente queimador de gordura e blá blá blá... Isso empolga muito afinal quem não quer perder a bendita da barriga, mas vamos ao resumo da semana.

Cheguei a conclusão de que com certeza o Oxyelite emagrece, estou pesando 80 kgs 4 a menos em duas semanas =).
Mas não poderia ser diferente afinal os efeitos do Oxy são brutos de mais, tenho passado o dia com a sensação de ter um caroço de pêssego entalado na garganta, estômago sempre cheio (ando comendo na marra) e uma diarreia fdm...


Fico imaginando essa situação ao longo de um mês e sinceramente não sei se aguento!!! =(...
Seria muito complicado desistir agora, porque sou muito teimosa !!! Mas em contra partida não gostaria de passar o dia todo assim =(...  me sinto meio boba por ter acreditado que o " Oxy" de alguma forma derrete a gordura e manda ela pra fora ... Ele na verdade funciona como um inibidor de apetite e desregula o intestino, o up que senti no treino é graças a cafeína isso com certeza me deixa loucona srsrs.

Acho importante ressaltar que não aguentei aumentar a dose como estava previsto na segunda semana, tomei  2 comprimidos na sexta passada e quase tive um piripaque na academia senti o coração reclamando varias vezes !!! Então não vou aumentar a dose srsrsrs já que estou no limite e não "tenho sangue nos olhos" como sempre diz um amigo meu.

Enfim pra quem anda acompanhando é isso e chinela mais uma semana, =) !!!

9 comentários:

Que engraçado. Será que esta diarréia é por causa do produto? Já usei duas vezes o Oxyelite e uma vez o Lipo 6 Black UC e não tive desarranjos, apenas o de sempre: redução de apetite, muito calor e suor, e aquela sensação de estar ligado na tomada kkkk.

Na primeira vez que usei perdi 8 kilos em quatro semanas. Depois, como ja estava bem mais magro perdi menos.

Gostaria de deixar uma dica de como comprar o produto beeeeem mais barato. Eu compro pelo site Healthdesigns.com. Lá o Oxy custa US$ 34,99 mais frete baratinho de 2 a 4 dolares. Se usar o codigo de desconto 5233151 sai por apenas US$ 29,99. Muito barato se comparado com os preços que vendem aqui no Brasil. Site seguro, chega em vinte ou trinta dias.

No meu caso em especial foi mesmo o Oxyelite, tenho amigos que não tiveram a mesma reação srsrsrsr.
outros que ficaram pipocados com manchinhas vermelhas...
Como ainda tenho metade do pote pretendo fazer mais uma tentativa em agosto e posto novamente como foi =),se der certo com certeza vou comprar seguindo a dica que vc postou " bem mais barato" , obrigada bjks

Olá, você teve essa diarréia desde o começo ??? pq estou no segundo dia de Oxyelite e ela não para.. Além da falta de apetite, nem quero comer p não ter que ir ao banheiro, e mudou de cor tb ... :(

Ando irritada ao extremo, brigando com todo mundo e suando bastante. Estou com diarréia braba desde ontem e com muitos enjôos, meu vômito estava roxo com pontinhos rosa claro, o que me fez associar imediatamente à capsula do termogenico. Meu apetite sexual, que era as alturas, sumiu!!! Amanhã completo duas semanas de uso e vou dar uma pausa por um tempinho. Não aguento essa situação :((

Gente no meu caso to tendo prisão de ventre séria , qualquer coisa que como já deixa meu estômago mega inchado , depois de me assustar com o tamanho da barriga tomei laxante e passei o dia soh com líquidos , fiquei sequinha , agora a noite fiz uma refeiçao solida e foi imwdiato ,barriga superinchada ,colica ,gases e o estômago fazendo barulho e brulhando :(

Olá meninas ! Hj foi o primeiro dia de uso e tb senti diarréia braba enjôo e indisposição. Não aguento não é horrível nem fui pra academia com medo de cair kkk sei lá fiquei meio q lerda com as mão suando demais.

Olá meninas ! Hj foi o primeiro dia de uso e tb senti diarréia braba enjôo e indisposição. Não aguento não é horrível nem fui pra academia com medo de cair kkk sei lá fiquei meio q lerda com as mão suando demais.

alguem pode me passar infomaçoes de como posso comprar esse produto .se possível no meu e-mail ( elieteamaral@live.com) obrigado

Hoje meu Sexto dia, desde o segundo dia sinto meu coração a mil, sem parar, mesmo em repouso, uma vontade louca de chorar, não sinto prazer em comer nada, parece que tudo que coloco na boca, espuma de nojo, e sempre após tentar comer algo, cerca de 30 minutos diarreia (amarela) :(, quero continuar com o Oxy, mas os efeitos são muito ruins

Quem passou por aqui hoje????