This is it

Para os aventurados de boa vontade que acordam um belo dia e decidem : Eu quero aquela medalha !!!! E partem para os treinos, mesmo com dor e falta de ar na busca pelo melhor tempo... Por que no fim o que importa mesmo e a superação e umas fotinhas legais é claro =)

Pages

sábado, 7 de abril de 2012

Oxyelite Pro - 4

Bom,

Depois de muito esforço com o Oxyelite Pro e devido aos efeitos colaterais, não pensei duas vezes em dar um tempo...
Tive uma puta infecção urinária e como não sei se os dois podem ser tomados juntos parei ... foram quase 2 semana de tratamento para a infecção e acredito que por comer quase nada e ter piripipi todos  os dias,  devo ter zoado com o meu sistema imunológico =(...
Enfim fui ao médico expliquei a situação e eis que surge uma nova possibilidade =)..



O nome do danado da vez é Metfotmina, ele foi desenvolvido para tratamento de Diabetes tipo 2 segue a bula da criança : http://www.bulas.med.br/bula/6323/metformina.htm

Não achei nada de concreto na net... nenhum relato dos efeitos colaterais e quanto tempo leva pra dar resultado, mas confio na médica ela deve saber o que esta fazendo e como já tinha lido várias matérias de remédio para tratamentos de Diabetes do tipo 2 que emagrece então estou tranquila.  Segue uma matéria super massa sobre Victoza, "que gordo não leu srsrsrs: "
http://scienceblogs.com.br/brontossauros/2011/09/a-veja-e-os-perigos-do-victoza/  

Começo segunda feira dia 09/04/2012 e pretendo seguir por um mês ! Vou relatar como me sinto e se tudo falhar volto para Oxyelite ate acabar o frasco, afinal meu sentimento foi de R$ 80,00 não posso perder !!Ao contrário da Metformina que foi no precinho !

Bjks

0 comentários:

Quem passou por aqui hoje????