This is it

Para os aventurados de boa vontade que acordam um belo dia e decidem : Eu quero aquela medalha !!!! E partem para os treinos, mesmo com dor e falta de ar na busca pelo melhor tempo... Por que no fim o que importa mesmo e a superação e umas fotinhas legais é claro =)

Pages

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O que ta pegando ????

To mais em falta que político depois da eleição rsrsrsr


Esse mês foi muito louco , fiz mais um teste com medicação a droga da vez foi a Sibutramina , bora contar o que aconteceu ....
 

Dessa vez como a Sibutramina é super controlado não teve jeito fui aio médico e ele receitou tudo certinho me passou 1 comprimido de Sibutramina por dia mais 2 comprimidos de Fluoxicetina 40mg.
Cara pensa numa mulher que ficou zuada ... pois é fui eu =(...










Sintomas:
Meu coração dava umas aceleradas daquelas .. Não foi a toa que tive que assinar um termo lá dizendo que estava ciente que o uso do medicamento causava infarto rsrsrsr mas o acelero passou depois de uma semana.

Boca seca, esse é um clássico afinal nada que 4 litros de agua por dia não de um jeito.

Prisão de ventre , fiquei me perguntando se era devido a pouca comida entrando ou se é mesmo culpa da Sibu....enfim passou depois de uma semana tmb.

Dopada ...vcs não tem noção ou meu médico que não tem, 40gm de Fluoxicetina me derrubou fiquei dopada o dia todinho o efeito foi passar lá pelas 17 horas da tarde, fiquei com um delay de uns 20 segundos entre pensar e falar ... muito esquisto , então resolvi diminuir a dose pela metade e tudo ficou normal .


Resultado:
Um mês de Sibutramina X Fluoxicetina eliminei 4 kg, fiquei tranquila o tempo todo a Fluoxetina realmente relaxa e a Sibutramina inibe o apetite aquela vontade de mastigar o braço de fome que dá lá pelas 15 horas simplesmente não existe.

Comer só pra sentir o gosto da comida  é surreal , não existe pressa só prazer e falo mais só quero isso pra minha vida de hoje em diante rsrsr

Ainda treino de 4 a 5 vezes por semana mas em outra academia, logo posto umas fotinhas novas p ver o antes e depois !!!

Bjks e Chinela  .
 
 
 
 
 

2 comentários:

Olha,queria saber mais a respeito do OXY,acabei de comprar e li seu post falando a respeito.Deu resultado pra vc?Eu não tenho mt tempo pra ir a academia,só com caminhadas da resultado?

Oi Nati.
Olha de tudo que eu ja tomei o que senti retorno mais rápido foi o Oxy, mas tenho que ressaltar que malhava puxado porque ele sozinho não vai fazer milagre....

Voce vai sentir mais energia no exercicio, se fizer uma caminhada por exemplo se antes eu so aguentava 40 minutos passei a fazer 1 h sem sentir fadiga.

Senti uma bela redução na fome tmb !!
então acabei emagrecendo 4 kg em duas semanas com perda de gordura mais na barriga.

Boa sorte no seu ciclo de OXY.

Bjks


Quem passou por aqui hoje????