This is it

Para os aventurados de boa vontade que acordam um belo dia e decidem : Eu quero aquela medalha !!!! E partem para os treinos, mesmo com dor e falta de ar na busca pelo melhor tempo... Por que no fim o que importa mesmo e a superação e umas fotinhas legais é claro =)

Pages

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Como pode ??? Estou emagrecendo mesmo grávida.

Ois,

Estou emagrecendo mesmo grávida, fico imaginando como meu organismo deve ser doido...



Seguinte desde que decidi ter meu bebe a probabilidade de virar um hipopótamo rosa era bem grande ...

Nem eu mesma achei que iria conseguir um resultado tão bom!!! engordei apenas 4,500 kg durante toda a gestação e agora falta 10 dias p ele nascer, acredito que não vou engordar mais ...

O grande lance foi o seguinte...

Mantive a mesma quantidade no prato!!! Nunca acreditei nessa ideia de que estou comendo por dois, tive sorte tmb porque meu apetite não ficou descontrolado nem voraz como ouvi algumas gravidas relatando .

De quebra no ultimo trimestre onde poderia engordar ate 500 gramas por semana, o exame de curva glicêmica acusou diabetes gestacional !!!

Isso poderia gerar 3 episódios

1) Gigantismo no bebê ele nascer com 5 kg ou mais.
2) Passar diabetes para o bebê e ele nascer com diabetes e ter que fazer algum procedimento como trocar o sangue do neném ou ter alguma medicação logo após o nascimento
3) Ter óbito logo após o nascimento devido a baixa de glicemia após corte do cordão umbilical.

Isso me pôs em xeque mate =( comprei logo o aparelho que mede a glicemia, cortei açúcar pela raiz e os carboidratos eu fui testando ...
Os mais descarados eu já cortei de cara: pães branco, macarrão, arroz branco!!!
Esse ultimo me deixou em choque ele é meu grande vilão se comer a glicemia da pico de 211 , preciso manter abaixo de 140 !!

Para minha surpresa comecei a emagrecer mesmo com 7 meses e desde então 500 gramas tem saído desse corpo por mês ... Meu Cadu esta bem gordinho uns 3 kg já , não passei diabetes pra ele que é o mais importante.
Essa experiência me fez entender que mesmo sem exercícios é possível emagrecer, eu só precisava encontrar os danados que fazem minha glicemia subir e claro um bom motivo p não cair em tentação afinal meu bebe é minha vida eu faria qualquer coisa por ele.



0 comentários:

Quem passou por aqui hoje????