This is it

Para os aventurados de boa vontade que acordam um belo dia e decidem : Eu quero aquela medalha !!!! E partem para os treinos, mesmo com dor e falta de ar na busca pelo melhor tempo... Por que no fim o que importa mesmo e a superação e umas fotinhas legais é claro =)

Pages

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Chinela que tem mais uma esse ano !!




Oi,

Finalmente o grande dia chegou fui na corrida mais louca do ano !!

Não sei se foi porque era à noite ou se a presença dos meus amigos mais fofos ajudou =)

Pontos Positivos: Muita gente bonita "feia tmb srsr ", o kit foi mara o melhor até hoje, meus parceiros estavam lá, o clima estava ótimo, cobertura legal, música boa.

Pontos Negativos: Meu tempo aumentou 4 minutos, muita gente andando em vez de correr, fiquei travada tentando passar várias vezes =(, as fotinhas tiradas durante a corrida são de péssima qualidade.

Bom chega de bla bla bla srsrs, apesar dos pesares adorei a prova e pretendo fazer as duas etapas ano que vem com certeza !!!

Gostei do feedback da organização pediram desculpas pelos transtornos e tals, isso me deixou feliz.

Estou treinando com mais força agora, preciso mesmo fazer abaixo de 34 minutos na Senna !!!

Isso mesmo vou correr a Senna e vai ser um desafio ainda maior, o pessoal comentou que além de ter aquela subida a pista e meio inclinada exige mais condicionamento que o normal, e como sou teimosa chinela participar.

Não achei uma fotinha boa do Kit assim que pegar dou um upgrade !!!

Bom é isso Ayrton Senna Racing Day ai vou eu .... 04/12/2011
 




0 comentários:

Quem passou por aqui hoje????