This is it

Para os aventurados de boa vontade que acordam um belo dia e decidem : Eu quero aquela medalha !!!! E partem para os treinos, mesmo com dor e falta de ar na busca pelo melhor tempo... Por que no fim o que importa mesmo e a superação e umas fotinhas legais é claro =)

Pages

terça-feira, 15 de novembro de 2011

New The End

Pra finalizar com estilo...


Bom resultado final da Maratona Indoor, 8 ª posição...



Fiquei feliz??    N.A.O . Mas vou superar e prometi p mim mesma não correr mais desse jeito, acabei pegando raiva da esteira, nunca fui louca por ela mas raiva foi fim de carreira dei ate um tempo de uma semana pra meu pobre coração parar de reclamar e voltei essa semana ... afinal a Fila Night Run e sábado agora e não quero que meu pulmão saia pela boca =(.

Mudei tmb meu treino na academia Nocaute , vou apelar para o aeróbico e ver no que da !!!!


bjks

0 comentários:

Quem passou por aqui hoje????