This is it

Para os aventurados de boa vontade que acordam um belo dia e decidem : Eu quero aquela medalha !!!! E partem para os treinos, mesmo com dor e falta de ar na busca pelo melhor tempo... Por que no fim o que importa mesmo e a superação e umas fotinhas legais é claro =)

Pages

quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia Baum = ) ....

Ois...
Pensa numa semana boa !!!
Ontem depois de muito esforço cravei os 5 km em 30:38 !!!! Apesar de estar super hiper master pesada eu consegui recuperar o meu tempo , espero so diminuir daqui p frente e treinar os almejados  10 Km =).





Resumo da semana :

Nos 46 do segundo tempo o Circuito das 4 estações Adidas - Outono 2012 mudou os planos e abriu inscrições pra 5 Km , fiquei sem palavras de tão faceira srsrsrs.

Fui ao médico e graças a Deus apesar do nódulo na tireoide e a gordura no fígado eu estou bem... ele deixou bem claro que preciso emagrecer se não as coisas podem piorar então chinela correr mais e comer menos.

Não estou tomando Oxy, porque ele me passou um remédio durante 3 dias e como não sei se pode misturar achei melhor não arriscar =\. volto com o Oxy segunda-feira.

Consegui finalmente os 5 KM em 30 minutos .... Ganhei um belo incentivo huahuahuhauhau .

Bom foi isso =)..
Agora e só correr e postas as fotinhas depois !!!

bjks









0 comentários:

Quem passou por aqui hoje????