This is it

Para os aventurados de boa vontade que acordam um belo dia e decidem : Eu quero aquela medalha !!!! E partem para os treinos, mesmo com dor e falta de ar na busca pelo melhor tempo... Por que no fim o que importa mesmo e a superação e umas fotinhas legais é claro =)

Pages

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Oxyelite Pro - 2.2

Ois.
Acho que hoje esta sendo o dia mais difícil do Oxyelite Pro...
To enjoada, sem fome e quando forço comer um pouco fico zuada de mais =(.
Nessas horas ate me arrependo de ter tomado porque sei que os efeitos colaterais vão durar o dia todo, com direito a aperto no coração e tudo !!!
Estou tomando bastante água pra amenizar os efeitos colaterais ...mas amanhã é outro dia e espero me sentir melhor.

Vou me pesar hoje =).

Bjks

1 comentários:

Vendo OxyElite Pro entre outros ... trago todos de fora, a pessoa pode retirar pessoalmente e tbm envio para todo pais. Meu email é willypsy83@gmail.com .. Obrigado

Quem passou por aqui hoje????