This is it

Para os aventurados de boa vontade que acordam um belo dia e decidem : Eu quero aquela medalha !!!! E partem para os treinos, mesmo com dor e falta de ar na busca pelo melhor tempo... Por que no fim o que importa mesmo e a superação e umas fotinhas legais é claro =)

Pages

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Oxyelite Pro - 2

Ois...
Pleno carnaval e eu por aqui,.. srsrsrs
Fiz os trocentos exames esse fim de semana falta mais alguns para dia 6  e fechou o check up desse ano !!

Chinela falar do Oxyelite, uma semana já se foi e ainda não me pesei,  mas não devo estar engordando já que minhas roupas estão do mesmo jeito, (sempre que engordo os fundis das minhas calças arrebentam ) srsrs.
Essa semana vou prestar muita atenção nos efeitos colaterais, porque 2 amigas que também tomam, reclamam de insônia e no meu caso ando sonolenta que so ... De manhã apago no fretado indo p trabalho e a noite quando chego apago e durmo bem a noite todinha !


Não sinto tremeliques e o calor eu já não tenho mais certeza se é do Oxyelite ou se é do clima mesmo, fico o mais sem roupa possível para suportar o calor e tomo uns 3 banhos gelados por dia =).

O apetite realmente foi embora, ando comendo só por vontade e não com fome louca e desenfreada como antes.
Essa semana vou pegar firme no treino de corrida e ver se dou uma turbinada no meu tempo, não quero pagar mico na Adidas rsrsrsr!!!

Bjks.







0 comentários:

Quem passou por aqui hoje????