This is it

Para os aventurados de boa vontade que acordam um belo dia e decidem : Eu quero aquela medalha !!!! E partem para os treinos, mesmo com dor e falta de ar na busca pelo melhor tempo... Por que no fim o que importa mesmo e a superação e umas fotinhas legais é claro =)

Pages

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Oxyelite Pro

Oi...

Apesar de malhar quase todos os dias e controlar a minha alimentação eu simplesmente parei de emagrecer =(... de quebra ando sem paciência , então resolvi apelar e comprei o Oxyelite Pro, algumas pessoas da academia já tomaram e tiveram ótimos resultados estão todos vivos isso que importa srsrsrs
Lendo vários casos na net fiquei super veiaca de toma-lo então resolvi registrar o que anda pegando comigo durante a ingestão desse Termogênico.


Dosagem :
* 1ª semana  1 comprimido em jejum.
* 2ª semana  2 comprimidos 1 em jejum e o outro 6 horas depois.
* 3ª semana  4 comprimidos 2 em jejum e os outros 2 6 horas depois.


Efeito Colateral:
* Estou na primeira semana, ando sentindo um calor lascado, irritabilidade e palpitações.
Durante o período que fico sentada no trabs esta sendo o mais difícil , talvez seja so impressão mas quando tomo antes de treinar  sinto uma explosão no treino como se pudesse malhar 1 hr a mais sem problemas.
* Sem fome, me lembra muito a sensação da Sibutramina.

Nesse site tem uma análise detalhada sobre o Oxyelite Pro:
http://marcusavila.blogspot.com/2011/10/oxyelite-pro-analise-do-suplemento.html


Fechando o post, vamos ver no que isso da =), quem sabe não rola umas fotinhas do antes de depois hihihihihhihihihi


Bjks.





1 comentários:

Olá meninas, eu trabalho com suplementação alimentar para atletas e pessoas que não fazem execícios e posso dizer que o Oxyelite-pro funciona mesmo, mas não é indicado tomar o mesmo de estomago totalmente vazio om em jejum prolongado, tomem cuidado com os jejuns intermitentes seguido pelo remédio.
No mais, super indico, e se quiserem saber mais a respeito do produto, em nosso website, tem muita coisa boa lá.

Quem passou por aqui hoje????