This is it

Para os aventurados de boa vontade que acordam um belo dia e decidem : Eu quero aquela medalha !!!! E partem para os treinos, mesmo com dor e falta de ar na busca pelo melhor tempo... Por que no fim o que importa mesmo e a superação e umas fotinhas legais é claro =)

Pages

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Circuito Adidas 2012 - OUTONO

Ano novo, vida nova e problemas antigos!!! stststs


Levei uma bela de uma rasteira no meu TCC e infelizmente vou ter que fazer mais 6 meses, isso influência direto no meu desempenho na academia ... =( antes eram 5 dias de la lucha mascarada,  agora são apenas 3 dias por semana!!
Mas estou firme na missão afinal 6 meses eu aguento!!


Voltando para o tema de corridas que é mais importante, esse ano promete =)
O kit do Circuito Adidas esta me chamando srsrsr "vem em mim Fabi "








Confesso que logo de cara comparando esse kit com o do ano passado, achei a medalha feinha
mas qual foi minha surpresa quando entendi o esquema que as 4 medalhas juntas irão proporcionar, pirei  =) !!!!

REULTADO = EU QUEROOOOO !!!! XD



0 comentários:

Quem passou por aqui hoje????