This is it

Para os aventurados de boa vontade que acordam um belo dia e decidem : Eu quero aquela medalha !!!! E partem para os treinos, mesmo com dor e falta de ar na busca pelo melhor tempo... Por que no fim o que importa mesmo e a superação e umas fotinhas legais é claro =)

Pages

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Start Again

OI , =)

Vergonha por demorar tanto, mas antes tarde do que nunca...
Chinela informar o que anda pegando em my life !!!


Aplicações de Enzima:

Tiver que dar um tempo, talvez seja só impressão mas, andei sentindo um negocinhos diferentes eu me conheço super bem e tem alguma coisa errada, além da saliva ter ficado diferente estava sentindo uma "certo" desconforto na região do pescoço e como seguro morreu de velho  resolvi pedir exames específicos de Tireoide e eu sempre faço um check Up no mês de Janeiro  agora e só esperar os resultados. Se tudo estiver bem com certeza vou fazer o resto das aplicações !!!


Academia:

Meu treino mudou total, e tenho que confessar nunca suei tanto, eu sempre fui uma mocinha dedicada mas estou sentindo partes do meu corpo que nem sabia que existia srsrsr
Esta doendo muito, domingo passado quase chorei sem conseguir sai da cama, mas passou e chega de lero lero .... Nossa previsão de resultado é pra dois meses, estou ansiosa de mais da conta



















Surpresinha :

Tem mais uma coisinha que estou experimentando um termogênico chamado " OxyElite Pro" , comprei essa semana mas ainda não chegou  pelos cálculos do meu parceiro leva cerca de 2 semanas pra chegar, aqui no Brasil custa os olhos da cara  mas o detalhes dessa nova saga  fica para o próximo post

Bjks 


0 comentários:

Quem passou por aqui hoje????