This is it

Para os aventurados de boa vontade que acordam um belo dia e decidem : Eu quero aquela medalha !!!! E partem para os treinos, mesmo com dor e falta de ar na busca pelo melhor tempo... Por que no fim o que importa mesmo e a superação e umas fotinhas legais é claro =)

Pages

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Oxylite Pro - 2.1

Ois..
Uma frase que pode definir exatamente como estou agora :

"Estou virada num Jirayaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa"

Resumo da semana :
Meus exames finalmente saíram e logo de cara quase tive um piripaque... No laudo dos exames me deram um sacode com a conclusão de que estava com um nódulo na tireoide e gordura no fígado  (Esteatose Hepática), fiquei em choque e achei que ia morrer =(.
Fui ao médico e ele me disse primeiro que precisava parar com o drama porque o nódulo era bem pequeno e tinha características benignas, enquanto a gordura no fígado chegou a ser hilário disse que isso era normal já que sou uma "mulher gorda" e que provavelmente tinha gordura em tudo !!.. Jesuis so não bati nele porque afinal de contas como não ia bater as botas... presa que eu não queria ficar srsrsrsrsr.

O que me aliviou mesmo a alma foram os exames de sangue, esta tudo lindoooo !! 100% e operante não tem nada de anormal com meus hormônios da tireoide e meu colesterol total esta perfeito !! , não sei explicar como os exames são tão opostos mas dis 6/03 vou ter o retorno e isso não vai ficar assim =).

Agora o Oxyelite, estou sentindo muita mas muita irritação estou com vontade de socar tudo e todos !!!!
Estou me controlando como posso, como já tinha dito no outro post no trabalho é o período mais difícil porque fico parada então a irritação e um certo desconforto são maiores, para evitar os efeitos tenho bebido uns 2 litros de agua porque fico toda hora indo ao banheiro e de certa forma acho que limpa o organismo espero que semana que vem isso passe.



Meu peso não diminuiu nada ainda =(, estou emperrada em 80 Kg !!! desde que comecei a malhar pesava 87 kg e estava eliminando  250 gramas por semana isso me rendia 1 kg por mês mas desde Dezembro 2011 parei nos 80 Kg !!!

Vamos ver se o Oxyelite da uma sacudida nisso e de quebra tira essa gordura do meu fígado =) srsrsrsrs

Ufa ..acabei !!

Bjks

0 comentários:

Quem passou por aqui hoje????