This is it

Para os aventurados de boa vontade que acordam um belo dia e decidem : Eu quero aquela medalha !!!! E partem para os treinos, mesmo com dor e falta de ar na busca pelo melhor tempo... Por que no fim o que importa mesmo e a superação e umas fotinhas legais é claro =)

Pages

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Aborto Espontâneo

Oi pessoas...
Passei por uma péssima essa semana !!!
 
Vamos lá...
  Mesmo acima do peso decidi engravidar, afinal estou casada a mais de uma década e senti mesmo  vontade de ter um bebê.
  Fiz um monte de exames antes de começar o processo , queria mesmo ter certeza que estava tudo bem depois de tomar um monte de coisas como OxyElite, Metiformina, Victoza e Sibutramina.., tudo na busca de perda de peso.

   Foi batata parei de tomar remédio em Agosto e engravidei em Setembro, cara foi a melhor sensação que tive em anos ..simplesmente o medo de ficar gorda ou com estrias sumiu... eu só pensava em como seria meu neném.. seria menino ou menina? Parecida comigo ou meu Marido? enfim virei mesmo a página e minhas metas mudaram ... ia ser mamãe !!!!!!!!
  Minha médica pediu que desse um tempo na academia e cuidasse da alimentação, evitar muitas coisas  como meu companheiro de anos o café =).
  Para encurtar a história cheguei a emagrecer uns 2 kg sem sacrifício... só cuidando da boca, quando fui fazer o ultrassom  lá estava ele tão pequeno dentro de um saco gestacional.. não teve como não ficar animada a vida é uma coisa surreal mesmo =)
  Dai veio o tapa no meio da cara .... no ultrassom o bebe tinha 5 semanas e 5 dias , mas pelas contas eu estava com 7 semanas e 5 dias, ou seja, ele não estava se desenvolvendo mais =(.. Fiz um Beta HCG e confirmei o inevitável estava mesmo perdendo o neném ... chorei muito e no dia seguinte o sangramento veio , gente que dor eu senti, não tenho como dizer em palavras a mistura que resulta em desgosto + tristeza + incompetência..
 Bom a situação hoje.. ainda estou sangrando, coração partido e levando a vida ...
 Meus amigos estão sendo fundamentais nessa recuperação , quero poder agradecer a altura cada um deles. MUITO OBRIGADA PARCEIROS !!!!
 
 
 


0 comentários:

Quem passou por aqui hoje????