This is it

Para os aventurados de boa vontade que acordam um belo dia e decidem : Eu quero aquela medalha !!!! E partem para os treinos, mesmo com dor e falta de ar na busca pelo melhor tempo... Por que no fim o que importa mesmo e a superação e umas fotinhas legais é claro =)

Pages

sábado, 1 de dezembro de 2012

Ser gordo é foda !!!

Ois, agora  em casa estou cheia de ideias.
 
Percebi que a maioria das pessoas gordas, incluindo eu se estrepam por um único motivo, ALTO SABOTAGEM !!!, isso ai !!! agente se engana dando desculpas eis algumas:
 
só mais um não vai fazer diferença...
já malhei tanto essa semana, posso tirar folga hoje...
um docinho não pode estragar meu regime...
amanhã eu vou malhar o dobro pra compensar hoje =)...
eu não sou tão gorda assim, vc que é magro de mais !!!
eu posso comer mais esse pouco vou ficar sem jantar mesmo
retenho líquido , não estou gorda...
minha tireoide esta desregulada  e por ai vai...
 
Há algum tempo atrás tive um sonho estranho que estava num futuro próximo tipo uns 15 anos a frente, na casa de um amigo e nós estávamos num almoço em família com os filhos e tals,  mas estávamos  gordos , contei o sonho pra ele numa boa e para minha surpresa ele disse o seguinte:
"Prefiro ser pobre do que ser gordo", essa frase ficou na minha cabeça... caraio eu sei que não é fácil ser gordo mas chegar a ser repugnante eu nunca tinha pensando assim...
 
Hoje fui vestir uma calça jeans batida e pha !!! a bicha não entrou...caracas 2 semanas em casa  foi o suficiente para dar PT num monte de roupas...
 
 
 
Então montei um treino e pretendo começar segunda feira , vou postar o resultado todo sábado.
A ideia é simples eu tenho umas 12 revistas boa forma..sempre troco os pontos do cartão pelo plano trimestral da revista "sai de grátis", todos os dias  vou fazer plano de exercício de uma delas , assim eu não enjoo  
Se der em alguma coisa posto fotos tmb =) !!!
 
Bjks

0 comentários:

Quem passou por aqui hoje????