This is it

Para os aventurados de boa vontade que acordam um belo dia e decidem : Eu quero aquela medalha !!!! E partem para os treinos, mesmo com dor e falta de ar na busca pelo melhor tempo... Por que no fim o que importa mesmo e a superação e umas fotinhas legais é claro =)

Pages

domingo, 30 de dezembro de 2012

Qual é a sua meta????

 
Termino esse 2012 tão cansada..

Depois de uma mega faxina em casa estou aqui deitada pensando no que passei esse ano, será que terminei com saldo positivo???
 
Finalmente posso arrancar a roupa e sair nua gritando  "CONSEGUI" com meu diploma  em mãos !!!
Acho que  fazer faculdade foi meu projeto a longo prazo mais sofrido que já passei, dias de choro e glória com certeza ficaram marcados nesses 5 anos e meio , guardei tanta magoa nesse meu coração corno... Nunca tinha sentido ódio de uma pessoa como senti no ultimo ano. Enfim aguas passadas não gosto nem de lembrar !!!
 
A parte boa foi a turminha , hooo galerinha firmeza que pude conhecer nesse tempo e com certeza vou levar para sempre na minha vida.
 
Teve também a perda do meu neném que não foi nada fácil, mas estou 100 % e 2013 com certeza eu tento de novo.
 
Meu trabalho, não poderia ser melhor já trabalhei em tantos lugares mas como esse não há !! Me sinto realizada como profissional só faltava ganhar bem rsrsrsrsrsrs mas isso é outra historia !!!
 
Minha família toda inteira ao meu lado, mamady, papai, Loma, Duda e meus filhotinhos "Simba e Sakira" todo mundo 100 % =).
 
Agora eu ... bom nunca fui uma mulher deprimida e tals , apesar de sempre estar  acima do peso  sou muito guerreira !! Quando ninguém acreditava lá estava eu correndo a Adida, Fila e as mais que apareceram... Malhando 3 horas por dia e lutando contra edit que teima em não sair desse corpo
 
Não consegui chegar ao peso "IDEAL AINDA " , mas feliz de todo jeito .
 
Estou com a mesma promessas de gordo do começo desse ano rsrsrsr, como esta tudo registrado vou tentar coisas diferentes e espero que de certo!!!
 
Um beijão p pessoas que sempre estão lendo, não conheço vcs mas fico sempre agradecida pelas visitas que ano que vem seja tão bom ou melhor que 2012.



 
 
 
 

0 comentários:

Quem passou por aqui hoje????