This is it

Para os aventurados de boa vontade que acordam um belo dia e decidem : Eu quero aquela medalha !!!! E partem para os treinos, mesmo com dor e falta de ar na busca pelo melhor tempo... Por que no fim o que importa mesmo e a superação e umas fotinhas legais é claro =)

Pages

domingo, 3 de julho de 2011

Janeiro que não veio!!!




Pessoas...

La estava eu toda empolgada com a promessa de começo de ano e tal. Que gordo não faz isso???

Pois é... promessa que eu estava determinada a conseguir, mas eu precisava de um plano = ).

* Boa primeira coisa super importante que fez a diferença, em Janeiro me enforquei com plano anual na academia, gente é serio toda vez que penso em faltar me lembro que " TO PAGANDO", e as forças voltam! Se colocar na caneta daria p comprar todos os sapatos e bolsas do ano que eu nem cheguei perto!!!

** Segunda coisa importante, precisa de um parceiro p dar aquela força é ele que vai te animar quando seu corpo todo estiver dolorido e mal conseguir andar na primeira semana.

*** Terceira tira umas fotinhas de frente, lado, costa... Confesso que tirei e esse foi o grande motivo de não ter começado a postar as coisas em Janeiro, estou uma bola e faltou coragem stststs, quem sabe um dia não posto...

Já deu por hoje...

Bom como sempre costumo dizer ... Chinela Aderbal!!!!
 

0 comentários:

Quem passou por aqui hoje????