This is it

Para os aventurados de boa vontade que acordam um belo dia e decidem : Eu quero aquela medalha !!!! E partem para os treinos, mesmo com dor e falta de ar na busca pelo melhor tempo... Por que no fim o que importa mesmo e a superação e umas fotinhas legais é claro =)

Pages

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Primeiro, Segundo e Terceiro !!!!




É no mínimo complicado agradar a Romanos e Troianos...Isso nunca deu certo e nunca vai dar...

Então decidi agradar a pessoa mais importante da minha vida "Eu mesma" srsrs, pode parecer insano, mas da certo!!!

Comecei a me colocar a frente, no topo de todas as coisas e me ver como prioridade máxima. Resultado : as coisas começaram a entrar nos eixos sozinhas e tudo ficou mais fácil!!!

Esse ano além de começar o meu projetinho de longo prazo "Edit vc tem que sair",

Obs: a maioria dos parceiros já sabem Edit é o nome que dei p minha barriga ano passado ela estava tão grande e mandona que dei esse nome carinho p ela srsrsrsrs

Parei de fumar, acredito mesmo que sempre dá pra melhorar alguma coisa, uma delas sem dúvida foi parar com o cigarrinho, e olha que ele foi um companheiro de anos, mas na hora de pesar dedos e dentes amarelados, o cheiro de tabaco brigando com o meu hidratante da Victoria Secrets e a falta de folego na esteira, não tive dúvidas e abandonei a causa, hoje me sinto bem melhor!

Seja sempre sua prioridade e conquiste seus objetivos !!!

Bjks

0 comentários:

Quem passou por aqui hoje????