This is it

Para os aventurados de boa vontade que acordam um belo dia e decidem : Eu quero aquela medalha !!!! E partem para os treinos, mesmo com dor e falta de ar na busca pelo melhor tempo... Por que no fim o que importa mesmo e a superação e umas fotinhas legais é claro =)

Pages

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Corre, corre , corre ...



Oiii,

Hoje meu dia foi no mínimo excelente, estou faceira de mais , então chinela mais um post !!!!

Correr uma longa distância não é nada fácil, exige dedicação e uma certa teimosia, no começo a dor nas pernas é imensa e a cada 100 metros os pulmões queimam a cada puxada de ar, mas com o tempo a recompensa vem.

Comecei nesse nip de muita dor e tals, e pra dar aquela força me inscrevi na Serie Delta "os olhos da cara" srsrsr, mas o esquema é bem louco, no ato da inscrição vc tem direito a um kit com o número, camiseta e chip... Daí que as coisas esquentam !!!

Quando você prende o chip no tênis e larga não tem jeito só chegando no final p pegar a bendita da medalha, dai é uma questão de honra. Em alguns momentos pensei mesmo em desistir e ir andando ainda mais que o cheiro de estrume era de lascar dentro do Jóquei e foi ficando cada vez mais difícil!!!

Na academia meu tempo médio p 5 Km é de 34 minutos, na esteira lá pelos 3 km começo a perder as forças, mas na rua eu já estava acabada no 1 km, então imagina a situação, comecei a andar e pensei uma hora eu chego lá...Mas de repente surgida do nada me passa uma senhora com uns 120 Kg, toda suada correndo horrores com os foninhos de ouvido, resultado me deu a louca e sai correndo com tudo que eu pude, sem reclamação sem pensar em nada só queria chegar lá !!!!


Quando vi o relógio e a chegada, podia sentir meu coração batendo tão forte... parecia que ia sair pela boca. Eu não encontrei definição melhor pra o meu estado quando cheguei, parecia uma foca esbaforecida mas o sorriso era de orgulho srsrsr, terminei em 34 minutos !!!!
Estou me preparando p fase 2 da Serie Delta "Etapa Marrocos", então Chinela Aderbal...


Bjks

0 comentários:

Quem passou por aqui hoje????