This is it

Para os aventurados de boa vontade que acordam um belo dia e decidem : Eu quero aquela medalha !!!! E partem para os treinos, mesmo com dor e falta de ar na busca pelo melhor tempo... Por que no fim o que importa mesmo e a superação e umas fotinhas legais é claro =)

Pages

sábado, 6 de agosto de 2011

Dia Ruim



Bom faz tempo que não escrevo nada.. Deveria começar sempre com coisas legais, mas hoje foi um dia daqueles eu na teimosia juro que tentei, mas desse matinho aqui não saiu coelho!!!

Como já tinha falado antes estou treinando p segunda fase da Série Delta a Marrocos e fala sério eu que não afim de pagar mico me lembro bem da falta de ar e tudo mais da primeira etapa Etiópia e queria muito mesmo fazer o mesmo percurso em um tempo menor, por isso dedicação total a você, e hoje lá estava eu toda faceira as 7 da madrugada com a galera da Academia Nocaute ...

Fiz os alongamento e alguns testes de desempenho .. a cara da treinadora Mary foi clássica "Precisamos melhorar muito"

Em fim... Fui correr, senhor não cheguei a 1 KM e torci meu pé ... que chatoooooooooooooooooooooooooooooooooo, não sei descrever a raiva e a frustação voltei me arrastando p nossa base e gelinho no pé ate o povo voltar !!!

Mas não foi de tudo perdido afinal amoreco estava lá e depois tomamos aquele café = )...

E teve o cara de égua do Willian que me deixou orgulhosa defendeu a raça e correu muito bem!!!

 

Depois desse atraso que foi meu treino ao ar livre só rezando p essa semana render na esteira.

Que Deus me ajude, porque estou chateada que só;;;

1 comentários:

poderia ser pior... poderia ter caido de cara no chão... ja pensou...
ou tipo a esfrega xota esstivesse lá e fizesse um tempo bem melhor que o seu.... isso simmmm seria frustrante

Quem passou por aqui hoje????