This is it

Para os aventurados de boa vontade que acordam um belo dia e decidem : Eu quero aquela medalha !!!! E partem para os treinos, mesmo com dor e falta de ar na busca pelo melhor tempo... Por que no fim o que importa mesmo e a superação e umas fotinhas legais é claro =)

Pages

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Virada Num Jiraya




Pensa num dia louco foi hoje, estava muito puta ainda com o lance de não conseguir fazer bonito no treino de sábado e fui toda decidida p academia eu tenho que dar um jeito nesse mal humor e ninguém mais...

 

Bom subi na esteira e mandei ver, posso descrever com detalhes a sensação...

Comecei a correr e sentir meu coração batendo bem forte lá pelos 2 km, eu não sentia dor mas a falta de ar começou, é estranho saber que seu corpo aguenta mas os pulmões não, então entra em prática a dica das tias: controlar a respiração.

 

Como isso e difícil, após algumas tentativas finalmente deu certo, quando o fôlego faltava eu dava uma bela enchida nos pulmões e voltava a respirar normalmente, como acalmar a fera e deu certo depois dos 4 km ainda estava disposta, com a certeza de que o treino vai dar certo e eu não vou fazer feio no Domingo !!!

 

Já fiz a inscrição p corrida e agora e só chinelar e fazer em menos tempo.

0 comentários:

Quem passou por aqui hoje????