This is it

Para os aventurados de boa vontade que acordam um belo dia e decidem : Eu quero aquela medalha !!!! E partem para os treinos, mesmo com dor e falta de ar na busca pelo melhor tempo... Por que no fim o que importa mesmo e a superação e umas fotinhas legais é claro =)

Pages

domingo, 14 de agosto de 2011

Série Delta Etapa Marrocos



Parceiros de guerra !!!! Etapa Marrocos da Serie Delta vencida, afinal fiz o mesmo tempo 34 minutos...

Senti no coro dessa vez e aprendi uma lição importante NUNCA mais NUNCA corra de tênis novo!!!

Minha cachorrinha achou de comer o único par que eu tinha, não sou adepta de tênis porque meu coração só tem olhos para Scarpins srsrsr, mas eu precisava correr e fui comprar, nem passou pela minha cabeça que isso ia me causar tanta dor = (...

Dessa vez minha parceira Van não estava do meu lado dando força e mais uma vez eu sem música o bendito MP3 ainda não chegou!!!, comecei de boas sem forçar a relação porque tinha bem mais pessoas do que a última vez, peguei um certo tráfego então lá pelos 3 km ainda estava bem, bebi minha água e dei uma andadinha básica, foi quando senti que uma bela bolha se formava na parte interna do meu pé...

Queimou muito mas como já estava lascada mesmo mantive o charme e fui até o fim, achei que não tinha feito um tempo legal eu treinei na esteira querendo fechar em 30 minutos mas na rua é tão diferente as 2 subidas pareciam o Monte Everest  ...tenho que treinar isso srsrsrs !!!

Bom foi isso, segue as fotinhas e chinela p ultima ou derradeira como diria vovó srsrsr






0 comentários:

Quem passou por aqui hoje????