This is it

Para os aventurados de boa vontade que acordam um belo dia e decidem : Eu quero aquela medalha !!!! E partem para os treinos, mesmo com dor e falta de ar na busca pelo melhor tempo... Por que no fim o que importa mesmo e a superação e umas fotinhas legais é claro =)

Pages

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Fila Night Run

Oi,

Bom novidades de treino, bora registrar !!!
Achei que esse ano só ia rolar a Serie Delta na academia , mas para minha surpresa e do pessoal a treinadora disse que seremos nós galerinha da Nocaute a causar na Fila Night Run srsrrsrs

Pirei é claro, não faço a menor ideia de como vou correr à noite, como sou pau pra toda obra então chinela pra ver como vai ser ...
Um coisa é fato, tem baladinha durante todo evento e o  Kit é bemmmmm melhor , achei uma graça !!



De certa forma isso me deu um UP vou treinar mais forte e tentar os 10 km, hoje corri  7 km sem problemas na respiração e nem as articulações reclamaram, usei meu incentivo é claro  srsrsrs

Mudando um pouco de assunto, meu corpo esta finalmente respondendo aos treinos, na balança ainda não deu "A DIFERENÇA" mas eu estou sentindo e as pessoas andam comentando, isso me deixou muito animada, foram umas 6 pessoas ,mas a melhor frase foi de uma colega do trabs, ela disse : Não sei o que esta fazendo, mas continua assim que esta indo muito bem e ficando linda!!

Como estou só o pó , fui...


Esse vai ser meu próximo objetivo


0 comentários:

Quem passou por aqui hoje????