This is it

Para os aventurados de boa vontade que acordam um belo dia e decidem : Eu quero aquela medalha !!!! E partem para os treinos, mesmo com dor e falta de ar na busca pelo melhor tempo... Por que no fim o que importa mesmo e a superação e umas fotinhas legais é claro =)

Pages

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Tesão, Tesão srsrsrs

Um dia após o outro
                                                                                                                


 
Gente pensa numa mulher faceira ????
Sou eu.... = )
Pela primeira vez depois de duros 6 meses de academia e um certo esforço pra não comer mais do que a Edit aguenta... E Tandammmmmm, não é que estou secando !!!!!
Quando vi essa fotinha hoje quase explodi de felicidade.
Eu não me lembro de todos os passos exatos que segui de Janeiro até agora, mas uma coisa é fato e da certo p todo mundo, nunca me disseram que eu não era capaz e desde então tenho cumprido metas e vou postar cada uma delas aqui.
Bjks e Chinela Aderbal !!!!!
 

0 comentários:

Quem passou por aqui hoje????